30 de jul. de 2012

Universal Studios Japan

Oii , Oii :D
Julho ja esta acabando e aqui no Japao em Agosto tem FERIAS *-*
que sao chamadas de "Obon yasumi"
Eu ja fui pra Disney Sea , Disney Land e para o Fuji Q
Mas o que eu fui recentemente foi a Universal Studios Japan o/
E pra quem mora aqui , e nunca foi ... #ficadica ! Muito lindo <3 vale a pena .

Tem brinquedos 3D do Shrek , do homem aranha , Jurassic Park e muito mais !
. . Mas hoje nao vou falar sobre os brinquedos , quero mostrar algumas coisas
FOFAS que eu gostei de la ^^

Eu morri 1,537,983,043 vezes quando vi esse vestido LINDO
feito com ursinhos de pelucia da Hello Kitty @.@



Nao e muito fashion !?
Outra coisa que eu gostei muito , foi o desfile



Baseado na cinderela 





E admirei muito a beleza dessa DOLL viva o.O;



Muito linda ne !!
Bom , acho que por hoje e isso ! So queria atualizar um pouco =)
Desejo uma boa ferias a todos !
Um super beijo :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

★ Obrigada pela visita ★